Pedido de oração

A pequena Leticia vai ser submetida à cirurgia

Continuamos pedindo a todos que orem pela pequena Leticia Lopes, que vai passar por uma nova cirurgia. Ela nasceu com um problema no intestino, pelo qual, já passou por cinco cirurgias, e ainda não foi diagnosticado nada. Seus pais congregam na IAP em Pq. São Paulo, Convenção Paulistana.

Desde que ela nasceu, usa bolsa de colostomia. Está internada desde 21/11/2014 para fazer a reconstrução do intestino. Passou pela última cirurgia no dia 28/11/2014. Na cirurgia, ocorreu tudo bem, porém, descobriram que ela tinha uma má formação nas veias, e por isso, precisou voltar ao centro cirúrgico 3 vezes para colocar o cateter central. Ela acabou contraindo uma bactéria hospitalar, deram medicação errada e ficou cianótica por 2 vezes, precisando permanecer no tubo de oxigênio e recebendo transfusão de sangue. Sua cirurgia abriu por duas vezes e atualmente, os pontos ainda não estão fechados. A família está aguardando a cicatrização da cirurgia para que a possam levar para casa, porém, não há  previsão de alta. Ela tem apenas 2 anos e 9 meses de idade.

Pedimos aos pais, aos professores de Dijap, às crianças que orem pela Leticia e por seus pais, que se encontram em grande sofrimento, para que o Senhor manifeste seu milagre na vida dessa pequenina.

 

%d blogueiros gostam disto: