Pedido de oração

Vamos interceder por Marquinhos, 15 anos, portador de câncer nos ossos

Marquinhos Marquinhos e pai

“…a oração feita por um justo pode muito em seus efeitos.” Tiago 5:16

Marcos Antonio Queiroz, ou ‘Marquinhos’, como é conhecido na IAP em Jd. Itapoã, em Ribeirão Preto (SP), onde congrega, é portador de ósseo sarcoma (câncer nos ossos) há três anos.

Seus pais, Alexandre e Carla, contam com a oração do povo promessista e confiam no milagre de Deus.

Ele começou sentindo uma dor no joelho, que foi se intensificando. Após vários diagnósticos errados, chega-se à conclusão que ele tinha ósseo sarcoma. A partir daí, inicia uma luta terrível para combater a doença.

Já esteve várias vezes internado, tendo desmaiado várias vezes em casa, por causa da dor intensa, e com vários efeitos colaterais da medicação, extremamente forte, como sangue nas fezes e na urina.

Após uma luta na Justiça conseguiu um tratamento que introduz morfina diretamente em sua medula, para amenizar sua dor.

Hoje, ele luta contra um câncer no pulmão, porque o outro ele já perdeu, e um outro na perna direita atrás do joelho que o impossibilita de andar. Ele precisa ganhar peso para iniciar uma nova seção de fisioterapia e futura remoção do tumor na perna para não perdê-la, pois os médicos querem amputar sua perna.

Um dia, Deus falou com o Marquinhos. Ele relata que estava no seu quarto, quando entrou em sua casa um homem como que resplandecente, muito alto,  foi até sua cama e iniciou uma conversa com ele. O Marquinhos conversou  com esse homem e falou do problema de saúde (câncer) de seu amigo e nem lembrou do seu. Ao final da conversa, falou de sua terrível doença, quando o homem respondeu: “tudo tem a sua hora”. O homem lhe pediu para vir com ele até a frente da casa, lhe mostrou o céu e disse: “você está vendo? Eu faço e desfaço quando quero”.

Antes desse episódio, Marquinhos estava cansado, juntamente com seus pais, e pensando em desistir do tratamento. Após esse encontro maravilhoso, eles  tiveram suas forças renovadas no Senhor. Vamos clamar a Deus para que ampare Marquinhos e seus pais nesta caminhada e que manifeste seu milagre na vida dele!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: