Pedido de oração

Pr. Elben César, editor da Ultimato, está em estado grave

Pedimos a todos os promessistas que orem pelo Pr. Elben César, editor da revista Ultimato, que está em estado grave, em função de uma queda que sofreu ontem, em sua casa, em Viçosa (MG). Ele é uma referência no meio evangélico e se tornou amigo dos promessistas, nos últimos meses, quando tomou contato com nossa revista O Clarim. Apreciou tanto a publicação, que se tornou um habitual leitor, escrevendo sempre comentários sobre os artigos. Em várias edições da Ultimato, mencionou O Clarim. Escreveu voluntariamente o artigo de capa da edição 64 – “É melhor desabafar do que abafar”. Defendeu nossos pontos de vista junto a alguns leitores da Ultimato que questionavam sobre a citação de adventistas na revista.
Na próxima semana, ele estaria em São Paulo e teríamos um encontro para estreitamento dos laços, entre o Pr. Elben, a equipe de O Clarim, o DEC e a presidência da IAP.
Vamos clamar ao Senhor para que sua vontade soberana seja feita na vida deste servo e que toda a família esteja amparada, nas mãos do Pai.
Leia mais em – http://ultimato.com.br/sites/blogdaultimato/2016/09/08/elben-cesar-e-submetido-a-cirurgia-e-esta-em-estado-grave/

%d blogueiros gostam disto: