Pr. Celson é velado na Bolívia

Pr. Celson é velado na Bolívia

Enterro será no Brasil, com previsão para quinta-feira

Queridos irmãos, a paz de Cristo!

O dia seguinte após o falecimento do pastor Celson foi intenso em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia.

A Diretoria Geral enviou seu diretor financeiro, Pr. Otoniel Alves de Oliveira, para auxiliar o Pr. Osmar Pedro da Silva (que lá está desde o início desta tormenta) na dolorosa missão de cuidar dos transmites legais, tanto da liberação do corpo como do translado do mesmo ao nosso País.

Graças a Deus, metade do desafio foi cumprido hoje: o corpo do pastor foi liberado e está sendo velado na IAP em Santa Cruz da La Sierra, pelos irmãos promessistas bolivianos, que permaneceram no hospital mesmo depois da notícia da morte, ainda incrédulos com a perda de seu pastor querido. Cerca de 70 irmãos se despedem,  representantes de todas as tribos.

Por favor, orem para que amanhã os pastores consigam, no Consulado da Bolívia, a autorização para o translado.

As demais providências funerárias para o transporte do corpo já estão ajustadas, tanto do lado da Bolívia como do Brasil.

Estamos empenhados para que o corpo chegue no Brasil entre a noite de quarta-feira e a manhã de quinta-feira próxima.

Solicitamos que continuem nos ajudando em orações tanto por esses trâmites legais complexos quanto pela família do pastor, que se encontra abalada.

“Porque o Senhor mesmo descerá do céu com grande brado, à voz do arcanjo, ao som da trombeta de Deus, e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro.” (I Ts 4.16)

Diretoria Geral / Junta de Missões

2 Comments

  1. Laudiceia lima disse:

    meus sentimentos para a familia,Que Deus console a familia do Pr Celso….

  2. leda perrin disse:

    Amados intercessores , peço oração pelo meu filho e minha nora, que estão em crise no casamento, e só um milagre pode salvar o casamento deles , mas eu sei que ,milagres são a especialidade do Senhor, por isto não perdi a esperança !!! Orem por eles, e que Deus os abençoe poderosamente, em nome de Jesus !!! Amém !!!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: