Projeto Guatemala

A reunião administrativa da Junta Geral Deliberativa (JGD) da IAP, que aconteceu de 29 a 31 de maio último, abordou diversos assuntos relacionados à IAP na Argentina, Brasil, Chile, Espanha e Portugal e ainda sobre o Projeto Guatemala.

O Projeto Guatemala é uma parceria entre a Junta de Missões e as Convenções Distrito Federal, Paulistana Leste e Paranaense, que visa à implantação da IAP na América Central: Guatemala (Cidade da Guatemala), Honduras (Tegucigalpa) e Nicarágua (Manágua).

Depois de meses de negociação, a transferência do pastor Tito Orantes, que há quatro anos pastoreia a IAP em Galzontes (El Salvador) entra na fase de definição, podendo acontecer no mês de julho de 2011. A família do irmão Arturo Rodas espera pela implantação da IAP na Guatemala há dois anos.

A convite da Junta de Missões, o pastor Tito Orantes está em visita missionária ao Brasil. Ele chegou ao país no dia 26 de maio, onde permanecerá até o dia 24 de junho, visitando as igrejas das Convenções parceiras do Projeto Guatemala.

Oremos para que tudo seja encaminhado pelo Senhor e que a IAP possa dar seus primeiros passos na Guatemala nos próximos meses.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: