Treinamento de Capelania Prisional em Sorocaba (SP)

Treinamento de Capelania Prisional em Sorocaba (SP)

Um dia intenso de atividades e uma pessoa batizada no Espírito Santo

A IAP de Sorocaba (SP) e cidades vizinhas é muito grata a Deus pelos momentos inesquecíveis e maravilhosos que passaram juntos com a Equipe de Capelania Prisional no dia 27 de setembro. Deu-se início à Escola Bíblica com a participação de uma parte da Equipe, enquanto a outra se dirigiu à IAP Vitória Régia, na qual o irmão Rafael foi o mensageiro do culto.

O jovem Wagner ministrou a Palavra na IAP em Vila Helena. Pela manhã, os participantes ouviram alguns testemunhos de jovens que foram alcançados pela infinita graça de Deus e louvores que nos encheram de paz e esperança. Às 16 horas,  foram ministrados com a Missionária Solange de Oliveira com treinamento, orientações, bate-papo e vídeos de outras cidades que já foram implantados e estão empenhadas com a Capelania Prisional e mais alguns testemunhos.

À noite, aconteceu o Culto Evangelístico com a ministração da Palavra pelo irmão Rafael (fruto do trabalho de Capelania) que, com certeza, moveu os alicerces e portas foram abertas, cadeias caíram e grilhões foram quebrados, tudo para Glória de Deus. Vidas foram alcançadas pelo evangelho, que é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê. O resultado de tudo isso foram vidas restauradas na presença do Senhor e impactadas pelo poder de Deus com a autoridade e o desejo de que um novo projeto de Capelania Prisional nasça na cidade de Sorocaba.

E, para a Glória do Altíssimo, uma vida foi batizada no Espírito Santo, confirmando todo o trabalho que Deus realizou durante todo o dia. Que Deus abençoe a Ms. Solange e toda a Equipe de Capelania pelo esforço e dedicação, além de todos da IAP em Sorocaba e cidades vizinhas que, direta e indiretamente, colaboraram para este grande acontecimento.

Agradecemos à Junta de Missões, liderada pelo Pr. Osmar Pedro. Parabéns à Equipe, que o Deus Todo-Poderoso continue fazendo-os instrumentos em suas mãos para sua honra e glória. Parabéns à liderança do G7 da IAP em Sorocaba/SP. Parabéns à IAP de Vila Helena, que recepcionou os nossos convidados com muito amor e carinho. A honra, a glória e o louvor sejam eternamente dados ao Deus Triuno.

 

Pr. Uziel Gomes, responsável pela IAP em Sorocaba (SP), e Solange Carvalho de Almeida Oliveira, Coordenadora Geral de Capelania Prisional da IAP.

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: