Um acidente terrível

Mas todos tiveram apenas ferimentos leves, para glória de Deus!

“Um acidente deixou cinco feridos na manhã desta quarta-feira (15) em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com o Corpo de Bombeiros, um carro capotou e atingiu um poste, que caiu sobre outro veículo.
A corporação informou que o acidente foi na Via Expressa, na altura do bairro Beatriz. Ainda segundo os militares, quatro mulheres e um homem tiveram ferimentos leves. Dois postes caíram na via.
Conforme os bombeiros, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também esteve no local e socorreu duas vítimas. Os outros feridos foram conduzidos pelos militares.
Por volta de 12h25, somente uma faixa no sentido Betim estava liberada e o trânsito estava lento no trecho.” – G1, 15/11/2017

Uma das vítimas neste grave acidente era a nossa irmã Nazaré Silva, da IAP de Terra Alta (PA), Convenção Norte.
Por um milagre de Deus todos os passageiros tiveram apenas ferimentos leves, mesmo o carro acidentado tendo tido perda total.
Irmã Nazaré estava a passeio por Minas Gerais indo para o Paraná. Ela congregou recentemente em Jardim das Esmeraldas, em Goiânia (GO) onde contou seu testemunho e, em seguida, retornou para Terra Alta Pará. Certamente, na vida desta irmã e de todos que estavam no veículo, 2017 marcou um novo nascimento. Deus seja louvado por tão grande livramento!