Um câncer na tireoide durante a gravidez

Um câncer na tireoide durante a gravidez

Há cerca de 19 anos, minha mãe (Asenate) descobriu que não podia ter filhos, mas Deus foi misericordioso e deu-lha um varão (Lucas, meu irmão) a pedido do meu pai (Moisés). Passados 5 anos, minha mãe descobriu que estava com câncer na tireoide e, ao mesmo tempo, grávida. Os médicos diziam que, se aquela criança nascesse, viria com problemas mentais e físicos, e que não viveria muito tempo.

Mas Deus novamente mostrou o seu grandioso poder e deu-lhe mais um filho, dessa vez uma menina, foi então que eu nasci. Meu pai é pastor, e por conta disso eu já fui pregar a palavra de Deus em várias cidades e estados. Em 2012, meu pai recebeu a notícia de que seríamos transferidos para Portugal. Deixamos parentes, amigos, casa, pertences, tudo o que tínhamos para vir nos mudar aqui para Portugal.

Hoje eu agradeço a Deus por ter-me concedido vida e creio que, se Deus deu-me vida é porque ele tem um propósito para mim. Agradeço também por me manter firme em seus caminhos e pelas bênçãos derramadas sobre a minha vida e da minha família.

Ana Paula e sua família são missionários da IAP em Portugal.

%d blogueiros gostam disto: