Um dia especial para as esposas de pastores no RJ/ES

Um dia especial para as esposas de pastores no RJ/ES

Compreendendo que as esposas de pastores precisam também ser pastoreadas, o Departamento Ministerial da Convenção Rio de Janeiro / Espírito Santo organizou um evento especialmente para elas. O Encontro de Esposas de Pastores aconteceu no último dia 24 de julho (domingo), na Igreja do Campo de Mesquita (Rio de Janeiro – RJ).

Foi um dia muito especial para as 21 participantes. A ministrante foi a Dsa. Marilsa Ferreira, do Departamento Ministerial – Convenção Geral, que não mediu esforços para participar do evento no RJ. Ela abordou assuntos como “O estigma da mulher sem nome”, “Esposa de Pastor – solução ou problema?” e ainda falou sobre internet, assédio, adultério e carências emocionais. As esposas participaram em todo o tempo, tornando o evento muito rico.

Agradecemos a todas as esposas de pastores que compareceram, ao Demi RJ / ES (Pr. Abimael e Dsa. Marineide, e Pr. Francisco Soares Lima e Dsa. Eliane), à Diretoria Regional que esteve presente, ao Pr. Sandro (responsável pela IAP em Mesquita) e a todas as irmãs que trabalharam nos “bastidores”, providenciando refeições e todos os detalhes que fizeram a diferença no evento.

Diretoria da Convenção RJ / ES

 

%d blogueiros gostam disto: