Vale a pena esperar, Deus nos surpreende

Vale a pena esperar, Deus nos surpreende

Congresso de Mulheres no Rio de Janeiro

Mulheres vestidas de branco, recebendo uma coroa e tendo seus nomes no telão, ao som de um louvor maravilhoso. Era impossível não imaginar o céu! Assim foi o início do XX Congresso de Mulheres da Resofap Rio de Janeiro, nos dias 6 e 7 de setembro de 2014, em Cabo Frio (RJ).

As 240 participantes viveram um final de semana intenso na presença de Deus, impactadas durante toda a programação com o tema: “Vale a pena esperar. Deus nos surpreende”.

A equipe da Resofap, liderada pela Dsa. Cristiane Alves, trabalhou incansavelmente para receber as congressistas com muitas surpresas. Valeu todo o trabalho, pois a benção de Deus coroou todo o evento, enchendo aquele local com a sua glória.

No sábado pela manhã, a Das. Jane Goi, da IAP em Vila Maria ministrou a palavra de Deus, no sábado à noite, o preletor foi o Pr. Leonardo Junior, diretor jurídico da IAP e no domingo, pela manhã, a mensagem ficou sob responsabilidade da Dsa. Lilian Mendes, que representou a Fesofap, juntamente com sua diretora, Dsa. Elaine Fontana.

A Dsa. Elaine conduziu o plenário no domingo pela manhã, apresentando o novo Regimento  do Trabalho Feminino da IAP, com destaque para os pontos que mudaram.  No sábado à tarde, proferiu uma palestra com o tema: Vale a pena esperar – Deus restaura relacionamentos, enquanto a Dsa. Jane desenvolveu o assunto “Deus tem um plano perfeito para mim” e o Pr. Junior, “Vivendo os últimos dias e os desafios que eles trazem”.

Os louvores foram belíssimos, a cargo da Banda formada para o evento, e também o Coral de diretoras das Sofaps e Resofapistas, que se apresentou no sábado à noite.

O Pr. Saulo Hernandez, superintendente da Convenção RJ e ES, pr. Nilton Rui e Pr. Daniel Ferrari estiveram durante todo o evento, além de outros pastores que participaram do culto no sábado à noite.

No domingo pela manhã, cerca de 100 congressistas participaram da Caminhada de Oração, no calçadão da praia, levando ao Senhor motivos de oração pelos filhos.

Muita oração, quebrantamento, palavra de Deus e criatividade foram as marcas do Congresso, que certamente surpreendeu a todas as participantes.

 

%d blogueiros gostam disto: