Vamos agradecer ao Senhor!

Pr. José Francisco já está em fase de recuperação

A Convenção Matogrossense vem agradecer ao Senhor Deus Todo Poderoso, e aos irmãos que oraram, pelo milagre realizado na vida do Pr. José Francisco da Silva – Superintendente da Convenção.

Ele estava hospitalizado e sofrendo muito com dores. Pela gravidade do problema, todos temíamos a cirurgia, que seria necessária naqueles dias. O médico já havia esclarecido a respeito dos riscos iminentes. Mas, pela graça e misericórdia de Deus, no dia23 de outubro ele foi submetido à cirurgia e o Senhor operou na vida dele. A cirurgia foi uma benção, não ocorreu nenhum problema. Segundo relatos do próprio pastor, após a cirurgia, o médico o indagou: “você acredita em milagre? O pastor respondeu: “Com certeza, acredito, sim, doutor!” O médico disse: “você foi um milagre!”

O Pr. José Francisco está se recuperando maravilhosamente bem, dia após dia, graças a Deus. Cessaram as dores e todo o sofrimento. Glórias a Deus!

Agradecemos a todo o povo de Deus pelo Brasil e outros lugares, que intercederam ao Senhor pela vida desse servo do Senhor. Deus ouviu vossas orações. Ao Senhor Jesus Cristo, todo o louvor e Glória!

“Digno é o Cordeiro que foi morto de receber poder, riqueza, sabedoria, força, honra, glória e louvor! Depois ouvi todas as criaturas existentes no céu, na terra, debaixo da terra e no mar, e tudo o que neles há, que diziam: Àquele que está assentado no trono e ao Cordeiro sejam o louvor, a honra, a glória e o poder, para todo o sempre!”Apocalipse 5:12-13

Secretariada Convenção Regional Matogrossense

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: