Vencendo um desafio

O relato de Débora mostra como Jesus nos ajuda em nossas fraquezas

Eu sou Débora, da IAP em Cianorte (PR) e agradeço a Deus por tudo o que ele me tem feito. Há 3 anos iniciei um processo para conseguir a Carteira Nacional de Habilitação. Fazia todas as aulas, dirigia corretamente, mas na prova prática, não conseguia passar.

Foi assim por diversas vezes, eu reprovava por pequenos descuidos que geravam falta eliminatória, e cada vez eu ficava mais nervosa. No meio desse processo, com muita luta, consegui tirar a carteira de habilitação de motocicleta (A), mas eu desejava a habilitação para veículos. Reprovei pela última vez em dezembro de 2009, quando decidi dar um tempo, pois estava traumatizada por tantas reprovas.

Um dia, percebi que minha carteira de moto (A) estava vencida, e eu precisava renová-la. Tentei apenas renovar, mas a autoescola me informou que eu precisaria fazer um teste antes. Fiquei muito tensa, nem dormia direito, esperando pelo teste em 27/08/10, exatamente nove meses depois de minha última reprovação. Então orei muito ao Senhor, pedi que ele me desse calma e me auxiliasse em minhas fraquezas. Quando chegou o momento da prova, eu estava muito calma e passei, para honra e glória do Senhor Jesus!

Fiz um voto ao Senhor e estou cumprindo-o, compartilhando com todos o meu testemunho. Se você tem medo diante de alguma situação, saiba que o Senhor é contigo.

Débora Cândido, IAP em Cianorte (PR)

%d blogueiros gostam disto: