Viagem ao Nepal

Oremos por este projeto

Na semana passada retornamos ao Nepal com objetivo de dar continuidade nas ações que começamos em fevereiro.

Aproveitamos um feriado prolongado e desta vez minha esposa e as crianças também puderam ir.

No primeiro dia, passamos parte do tempo com a família que nos recebeu. À tarde, fechamos os últimos detalhes para começar a construção da primeira casa que estará pronta por volta de um mês.

No segundo dia, fomos visitar uma família interessada, em outro vilarejo, que fica vinte quilômetros de onde estávamos. Tivemos um tempo muito agradável com eles. A família tem uma pequena granja de onde tiram seu sustento mas, por falta de organização, tem dado muito prejuízo. Minha esposa pode dar uma consultoria a eles e ajudá-los a descobrir as áreas que eles precisavam melhorar.

Pela noite, debaixo de muita chuva, fomos ao culto na casa de um dos irmãos. Mesmo debaixo de muita chuva, tínhamos por volta de trinta pessoas adorando ao Senhor.

O terceiro dia foi de culto. Nosso principal objetivo é dar suporte pastoral para a comunidade já existente, principalmente no ensino da palavra. Tive o privilégio de compartilhar a Palavra e orar pelos irmãos no final do culto.

Pela tarde, subimos a montanha para visitar alguns irmãos, inclusive a primeira família que receberá a primeira casa.

Concluímos mais uma etapa do projeto. Tivemos um ótimo tempo como família. As crianças estão aprendendo a servir e se divertiram muito também.

Voltamos para casa satisfeitos em ver o que Deus está fazendo.

 

Agradecimentos

  • Agradecemos a Deus pela provisão financeira.
  • Pela proteção na estrada e na fronteira.
  • Por todos os irmãos que estão na retaguarda.

Pedidos de oração

  • Ainda faltam duas casa a serem construídas.
  • Pelos novos irmãos na fé.
  • Pelos jovens da igreja que estão bastante animados.
  • Pela irmã que está com um tumor no joelho. Ela já passou por cirurgias em 2009, porém ainda sofre com muitas dores. Podemos testificar que ela é uma líder por chamado divino porém precisa deste milagre.

No amor do Mestre.

Missionário da IAP na Índia

 

 

%d blogueiros gostam disto: