Amor inexplicável

A emoção de quem vive o primeiro Dia dos Pais

 

“Os filhos são herança do Senhor, uma recompensa que ele dá” (Salmos 127:3)

O Facebook abre sua página sempre perguntando: “no que você está pensando?”. Neste momento não tem como responder a essa pergunta de maneira objetiva. “No que eu estou pensando?” Sinceramente não sei… bobo é como estou. Um sentimento está claro: gratidão. Uma palavra é a realidade: amor. E eu ainda não sei como esse amor funciona, não sei ainda em que nível, e não sei até onde ele vai. Mas é incrível como ele surge com um simples choro repentino!

Há poucos dias ouvia esse choro pela primeira vez. Ali, naquele momento, um suspiro de alívio… ufa… ali uma lágrima de paz… ali o início de algo que nem sei ainda o que será, mas ali uma incrível e agradável sensação de gratidão! Ali o sonho consolidado. Ali, naquele momento, a percepção da mordomia, da herança, que Deus estabelecia sobre mim e sobre minha esposa. Deus dizia ao nosso coração: “aí está o que vocês pediram… ela é minha, mas a deixo sobre a responsabilidade de vocês! Podem chamar de filha… aliás, chamem de princesa se quiserem, mas se lembrem sempre: ela é minha”.

Como essa frase reverberando em meus ouvidos entendi a ideia de herança e recompensa presente no louvor do Salmo 127. Isso gera em mim e na minha esposa  grande responsabilidade: o valor dessa herança é indizível, incalculável. Hoje então nos vemos diante da benção de vivenciar um amor ainda desconhecido e da profunda percepção de que é com a orientação do Senhor que nossa Sara se tornará a mulher que Ele deseja.

A você que deseja esta experiência, continue buscando! É demais! Tudo é demais: o cheirinho, os olhinhos, as mãos perdidinhas, os barulhinhos, o choro, a forma como pede comida, a forma como dorme… tudo é lindo. Daqui a pouco vou começar a escrever como falo com ela, então é melhor parar por aqui! Rsrs

Uma frase final é essencial: obrigado, Senhor!

 

 

Últimas notícias

Downloads

Instale o APP

vin_aplictaivo_250px
Estude as Lições Bíblicas a partir do seu celular. Instale o aplicativo, conheça e divulgue para os seus amigos.

google-play  app-store

logo