Eleições 2019

keyboard_return Voltar

EDIMAR SUARES DE ALMEIDA

foto

Cargo pretendido
Secretário

Família

Casado com Marciele Ap. Souza M. Almeida, 11 anos, pai de Antonio M. Almeida e Dara S. de Almeida

Vida escolar

Bacharel em Teologia pela FATAP e Convalidação pela Exitus em curso, Ministério para homens pela Universidade da família

Vida Ministerial

Em 7 de fevereiro de 2015 iniciei com obreiro na IAP Água Boa em Dourados, em agosto de 2016 assumi o campo pastoral da IAP Jd. maracanã também em Dourados, fui consagrado ao diaconato e presbiterato. Desde então tenho trabalhado juntos as Igrejas locais, atuando na área de capelania hospitalar, atuando no ministério para homens e entre outros trabalhos na Igreja como discipulado em grupo de estudo e PGs. Na área organizacional nesse período conseguimos manter em ordem cadastro de membros das Igrejas e na parte patrimonial temos trabalhado na conservação e manutenção do patrimônio da Igreja. Mas dentre todos me alegro em ver os frutos que Deus tem dado a Igreja nesse período de dificuldades (mercantil da fé) é o acrescimento da 21 pessoas entre batismo e recebimento, direto e indiretamente. A vida ministerial tem dado a satisfação e alegria em trabalhar para o Reino de Cristo.

Por que quero servir à igreja na Convenção Regional

Julgo primeiramente que recebi de Deus um chamado especial para o pastorado, isso tem sido prazeroso e gratificante refletindo no Reino Eterno.
Juntando minha juventude e experiencia na área administrativa de 10 aproximadamente como líder de (equipe) pessoas, coloco me a disposição para servir também nessa área administrativa da Igreja, na convenção regional no que se for necessário essa função.

logo