Eleições 2019

keyboard_return Voltar

ELIAS DIAS DE ARAÚJO

foto

Cargo pretendido
Vice-superintendente

Família

Nato na IAP, Casado com Rosalina há 32 anos, pai de Danillo e Kelley, todos casados, sendo que todos pertencentes à IAP, diáconos da igreja. Meu genro e nora são todos da IAP,, Toda minha família são fiéis ao Senhor e submissos à IAP.

Vida escolar

Técnico em Contabilidade. Bacharel em Teologia pela FATAP com Validação na UNICESUMAR.

Vida Ministerial

Iniciei o ministério na Convenção Noroeste Paulista no ano de 1996, Fui missionário e pastoreando nas igrejas em Fernandópolis, Jales e pastor nas igrejas de Araçatuba e segunda igreja de Votuporanga, bem como fui Diretor por 02 anos da Rumap da Convenção. Nessa convenção fiquei por um período de 06 anos. Fui Diretor do Setor de Goiás por 04 anos quando pedi transferência para a Convenção Sul. Por 14 anos pastoreio igrejas na Convenção Sul na grande Curitiba e com a graça de Deus pastoreando igrejas como Jardim da Ordem e Araucária por 02 anos, Prado velho por 09 anos e Bairro Alto por 03 anos. Nesse tempo, o Senhor me deu graça para que estivesse auxiliando também no Departamento de Missões na Convenção Sul por vários anos e nesses últimos 04 anos trabalhando como Vice Superintendente e Diretor do Derme.

Por que quero servir à igreja na Convenção Regional

Sou consciente que o Senhor me chamou para pastorear o rebanho dele, o que faço com muito amor. Servir na Diretoria Regional é uma disponibilidade que tenho pelo conhecimento administrativo que adquiri nesses anos todos. Creio que diante das necessidades que a IAP apresenta, poderei contribuir para o bom andamento da obra do Senhor, bem como na administração da IAP. Desejo e espero ser útil.

logo