Eleições 2019

keyboard_return Voltar

JEAN FRANCISCO BALDASSO

foto

Cargo pretendido
Diretor financeiro

Família

Casado a 17 anos com Dsa. Claudia Regina Santos Baldasso, Pai de Beatryz Santos Baldasso com 13 anos e Guilherme Santos Baldasso com 11 anos.

Vida escolar

Bacharel em Teologia, pela extensão Oeste Paulita

Vida Ministerial

Aceitei Jesus com 14 anos de idade por ver a transformação que Ele realizou na vida dos meus Pais. Aos 15 anos anos desci as águas batismais e daquele dia em diante fui trabalhando em varias funções na igreja local (Diretor Escola Bíblica, Professor de Jovens, Professor de Juniores, Líder de UMAP, Diretor da Igreja), até ser convidado pelo Espírito Santo e referendado pela Diretoria da Convenção Paulista para fazer o Missiológico em São Paulo no ano de 2000. Depois de formado trabalhei como Missionário por 06 anos e fui consagrado ao Presbíterato no ano de 2006 e desde então venho pastoreando a igreja de Cristo Jesus. Passamos por 20 igrejas em 07 Campos Pastorais. Concomitantemente ao campo pastoral, trabalhamos uma gestão (2012-2015) no antigos DASAP da Convenção Oeste Paulista e desde 2016 atuamos com Diretor Regional, primeiro na função de Secretário (1 anos e 9 meses) e depois como Diretor Financeiro (2 anos e 1 mês).

Por que quero servir à igreja na Convenção Regional

Depois de servir a igreja nessa gestão como Diretor Regional, entendo que o trabalho precisa de continuidade. Precisamos corrigir alguns erros que foram cometidos e avançar em frentes importantes que estão em franco desenvolvimento na nossa Convenção Regional. Acredito que com a Graça de Deus e o direcionamento do Espirito Santo podemos nos aproximar do que Deus espera da nossa Convenção Regional.

logo