Eleições 2019

keyboard_return Voltar

JEAN PETER FERREIRA LEITãO

foto

Cargo pretendido
Vice-superintendente

Família

Casado com Andrea de Souza Tavares Leitão e pai d Ana Júlia (9) e Júlio (1 mês), todos membros da IAP.

Vida escolar

Bacharel em Teologia pela Fatap-DF, atual Cetap e convalidando no Intituto Exito de Teologia. Ensino Médio Completo e Curso Técnico em Eletrot´tcnica pela Escola Técnica de Brasília (ETB)

Vida Ministerial

Servo do Senhor Jesus Cristo desde Novembro de 1997, exercendo o diaconato na IAP Recanto das Emas por nove anos, também contribuindo com o ministério Jovem Regional como Vice diretor por dois anos e diretor por quatro anos. Em março de 2015 fui ordenado ao presbiterato e pastorado para pastorear o referido campo, sendo que, a partir de janeiro de 2018 até atualmente pastoreio as IAPs de Samambaia e Ceilândia, bem como, contribuo com o Ministério Jovem Regional e exerço o cargo de secretário Regional da Conveçã0-DF.

Por que quero servir à igreja na Convenção Regional

Porque além de pastorear e cuidar de vidas, sei que a igreja também precisa de ter a sua parte administrativa organizada e definida, sendo necessário também a nossa contribuição nesta área. Trabalhando na diretoria regional também posso contribuir com meus conhecimentos, bem como aprender com trocas de experiências, fazendo assim com que a igreja possa ser um bem na vida de todos.

logo