Um ano de transplante de medula óssea

A vida do pequeno Guilherme é um milagre de Deus

O pequeno Guilherme, da IAP em Osasco (São Paulo, SP) é um exemplo contundente de que nosso Deus faz milagres. Em novembro de 2018 publicamos o pedido de oração (v. abaixo), porque ele precisava de um transplante de medula, pois havia sido diagnosticado aos sete meses com leucemia mielomonocítica juvenil, que deveria regredir espontaneamente, mas a leucemia mudou para mieloide aguda, necessitando da cirurgia. Além dos riscos do procedimento, a família precisava encontrar um doador compatível.

Deus cuidou deste pequenino e fez milagres! Os pais dele, Miriam e Gilberto, hoje agradecem a Deus porque completou um ano do transplante e ele está muito bem, com a graça de Deus! “Ele está indo muito bem nos exames que faz a cada mês, não teve nenhuma intercorrência nesse período, já foram liberadas praticamente todas as vacinas, inclusive para frequentar a escola!”, conta a mãe. Os pais registram o sentimento de gratidão a todos que oraram: “Obrigado a todos que oraram e oram pela vida do nosso filho. Essa vitória não e só nossa mas de todos! Grande abraço!”

Pedido de Oração

Últimas notícias

Versão Digital

vin_aplictaivo_250px

ATENÇÃO: A forma de distribuição do conteúdo das Lições Bíblicas em formato digital mudou. Leia o AVISO para mais informações.

logo