Discipulado entre mulheres

Lançamento do livro

No dia 12 de fevereiro, aconteceu em São Paulo o lançamento do livro Discipulado entre Mulheres, da autora Paula Coatti, com apoio do Ministério de Mulheres da Igreja Adventista da Promessa. O evento foi no Seminário Teológico do Betel Brasileiro, durante a Semana Teológica (evento que acontece todos os anos nessa instituição).

A repercussão do livro foi muito boa, inclusive entre os homens. A teóloga e doutora em Psicologia, Paula Coatti, numa breve explanação sobre a obra, disse que: “não se trata de um livro padrão de discipulado; antes é uma profunda análise do feminino e do masculino no contexto familiar.”

Ela partiu do conceito de que o alicerce da pessoa é formado no ambiente familiar. “Assim, as mulheres precisam se conscientizar dessa importância , revendo sua postura como discipuladora e discípula em cada papel familiar: mãe, esposa, tia, avó, entre outros.”

Você pode adquirir o livro no site da Editora A Voz do Cenáculo – www.vozdocenaculo.com.br, ou pelo whatsapp (11) 94216-1080.

Versão Digital

vin_aplictaivo_250px

ATENÇÃO: A forma de distribuição do conteúdo das Lições Bíblicas em formato digital mudou. Leia o AVISO para mais informações.

logo