Nota de falecimento

Oremos pela família do Pr. Salvador Sebastião Barbosa (MG)

Hoje a IAP perdeu um de seus pioneiros e todos nos solidarizamos com a família do Pr. Salvador Sebastião Barbosa, de Belo Horizonte (MG), Convenção Mineira. Ele foi recolhido pelo Senhor nesta madrugada, aos 90 anos.

Pastor Salvador foi o desbravador da IAP em Minas Gerais. Homem de muita fé, evangelista nato, deixou uma linda história de superação e determinação. Exemplo de servo de Cristo na humildade, servindo à obra de Cristo com todo o coração, sem apego a títulos ou cargos.

Ficou viúvo em 1966, casou-se novamente e nestas duas uniões abençoadas, teve 13 filhos. Oremos por todos eles, especialmente pela esposa, Dsa. Inêz Marly Ferrari, além de noras, genros e netos.

Continuemos orando pelos filhos Ernani, Dênison e Robinson, que estão  internados com Covid-19. A Dsa. Inêz também esteve, mas já está em casa, se recuperando, pela graça de Deus.

A família teve a oportunidade de se reunir para celebrar o último aniversário deste patriarca, quando ele completou 90 anos. Na sua vida, cabem adequadamente as palavras do apóstolo Paulo: “Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé. Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele Dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a sua vinda.” (2 Tm 4: 7-8).

Versão Digital

vin_aplictaivo_250px

ATENÇÃO: A forma de distribuição do conteúdo das Lições Bíblicas em formato digital mudou. Leia o AVISO para mais informações.

logo