Oremos pela família do pr. Edson dos Santos (SP)

Dormiu no Senhor o  Tuti

É hora de toda a igreja se unir em oração em favor da família do pr. Edson dos Santos (São Paulo). Aprouve ao Senhor recolher seu filho, Emilson Grou dos Santos (Tuti), aos 43 anos, no último dia 1 de novembro. Em outubro, completara dois anos de seu transplante de fígado e pâncreas, pois era diabético. Mas estava bem, em casa, quando o Senhor o recolheu. Havia perdido a visão há alguns anos mas sempre dizia que passou a enxergar melhor ainda a vontade de Deus, depois desta limitação.
Há três anos, descansou no Senhor outro filho, o Edmilson, em função do diabetes. Oremos pelo consolo sobrenatural do Espírito Santo para a esposa Gislene, os pais Pr. Edson dos Santos e Dsa. Ladir, e os irmãos Lais, Sirlene e o “Liliu”.
Temos a certeza de que na vida desta família prevalecerá a promessa do Senhor: “E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas.” (Ap. 21.4)

Versão Digital

vin_aplictaivo_250px

ATENÇÃO: A forma de distribuição do conteúdo das Lições Bíblicas em formato digital mudou. Leia o AVISO para mais informações.

logo