Junta de Missões

A Junta de Missões da Igreja Adventista da Promessa foi criada em julho de 1958, com o objetivo de proclamar o evangelho aos povos não alcançados. Atuamos em 17 países e apoiamos projetos nacionais de Capelania Prisional e Inclusão / Libras.

Em Moçambique, além dos campos missionários, mantemos os projetos Plantando Esperança (Plantando Esperança) e PEPE Promessinha.

Visão

A visão da Junta de Missões Adventista da Promessa é realizar tudo com temor a Deus, obediência ao mandato de Jesus Cristo, na capacitação do Espírito Santo por amor aos perdidos, com transparência e submissão à Igreja. A proclamação das boas novas é a tarefa suprema. A Junta de Missões da IAP está empenhada em cumprir a sua missão de proclamação do evangelho aos povos não alcançados.

Precisamos estar concientes de que temos a responsabilidade, a autoridade e o poder: “mas recebereis poder ao descer sobre vós o Espirito Santo, e sereis minhas testemunhas tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria e até aos confins da terra” (atos 1.8).

Diretoria

Diretor: Pr. Osmar Pedro da Silva
Vice-Diretor: Pr. José Lima de Farias Filho
Secretário: Pr. Aldo de Oliveira
Tesoureiro: Pr. Amadilson de Paula

DIRETOR

Pr. Osmar Pedro da Silva

VIDA ACADÊMICA

Formação superior em Administração (Fipar) e Teologia (Faculdade Etnia).

VIDA MINISTERIAL

Dedicou-se à administração da IAP na Convenção Noroeste Paulista, participando de sua formação.
Atuou durante oito anos de forma voluntária, como vice superintendente e cooperando no pastoreio da IAP em Jales, no período de 1992 a 1999.
Atuou oito anos como superintendente em tempo integral, e como pastor da IAP em Jales e quatro cidades vizinhas, de 2000 até 2007.
Atuou quatro anos como vice superintendente e pastor da II IAP em Jales, cidade de Urânia e Diretor do Departamento Regional de Missões, de 2008 a 2011.

Atuou de 2011 a 2015 como 2º Secretário da Convenção Geral e como diretor da Junta de Missões.
Atualmente serve a Cristo também como vice-presidente da Convenção Geral da Igreja Adventista da Promessa.

Países onde a IAP já estabeleceu templos ou missões

Argentina Guatemala
Bolívia Índia
Brasil Moçambique
Colômbia Nigéria
Chile Paraguai
El Salvador Peru
Espanha Portugal
Estados Unidos Uruguai

Contato

Rua Boa Vista, 314 – 6 andar – Bloco G – São Paulo – SP
Cep 01014-000
E-mail: contato@missoeside.com
Tels. (11) 3105-1592 / 94351-2069

Site: www.juntademissoes.com.br

Quem mantém missões?

Ofertar para a Junta de Missões significa se entregar na obra Deus, cujo alcance é o mundo.

A Junta de Missões administra as ofertas, repassando-as para os campos missionários, apoiando aqueles que estão enfrentando os desafios espirituais no campo missionário. Sem suas ofertas o exército enfraquece. Se o recurso chegar atrasado, os soldados podem perder a luta por falta de novas armaduras, tanto materiais como espirituais.

Coloquemo-nos no lugar dos missionários promessistas e usemos como referência as palavras do missionário Paulo aos Filipenses 4:14: “Todavia fizestes bem em tomar parte na minha aflição.” (Fp 4.14)

logo