Junta de Missões

A Junta de Missões da Igreja Adventista da Promessa foi criada em julho de 1958, com o objetivo de proclamar o evangelho aos povos não alcançados.

Em Moçambique, além dos campos missionários, mantemos os projetos Plantando Esperança (Plantando Esperança) e PEPE Promessinha (Programa de Educação Pré-Escolar).

A visão da Junta de Missões Adventista da Promessa é realizar tudo com temor a Deus, obediência ao mandato de Jesus Cristo, na capacitação do Espírito Santo por amor aos perdidos, com transparência e submissão à Igreja. A proclamação das boas novas é a tarefa suprema. A Junta de Missões da IAP está empenhada em cumprir a sua missão de proclamação do evangelho aos povos não alcançados.

Precisamos estar concientes de que temos a responsabilidade, a autoridade e o poder: “mas recebereis poder ao descer sobre vós o Espirito Santo, e sereis minhas testemunhas tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria e até aos confins da terra” (Atos 1.8).

Equipe Ministerial

Pr. João Leonardo Junior
Pr. Denilson Ferreira dos Santos
Pr. Fabiano Souza Santana
Pr. Saulo José Hernandez
Pr. Marcorélio Cordeiro Murta
Dsa. Genilda Ferreira Murta

Logo

Contato

E-mail: contato@missoeside.com
Tels. (11) 3105-1592 / 94351-2069
https://www.facebook.com/juntademissoes/

DIRETOR

Pr. João Leonardo Junior

VIDA ACADÊMICA

Bacharel em Direito pela Faculdade Eurípedes Soares da Rocha em Marília (SP);  Bacharel em Teologia com ênfase em Missiologia pelo Seminário do Betel Brasileiro e Faculdade EST (São Leopoldo – RS).

VIDA MINISTERIAL

Pastorado da IAP em Vila Medeiros (São Paulo, SP); diretor do Ministério de Jovens (FUMAP) na gestão 2008-2011; diretor jurídico da Convenção Geral entre 2008 e 2019.

Países onde a IAP já estabeleceu templos ou missões

Argentina Guatemala
Bolívia Índia/Nepal
Brasil Moçambique
Colômbia Nigéria
Chile Paraguai
El Salvador Peru
Espanha Portugal
Uruguai

Contato

Rua Boa Vista, 314 – 6 andar – Bloco G – São Paulo – SP
Cep 01014-000
E-mail: contato@missoeside.com
Tels. (11) 3105-1592 / 94351-2069

Site: www.juntademissoes.com.br

Quem mantém missões?

Ofertar para a Junta de Missões significa se entregar na obra Deus, cujo alcance é o mundo.

A Junta de Missões administra as ofertas, repassando-as para os campos missionários, apoiando aqueles que estão enfrentando os desafios espirituais no campo missionário. Sem suas ofertas o exército enfraquece. Se o recurso chegar atrasado, os soldados podem perder a luta por falta de novas armaduras, tanto materiais como espirituais.

Coloquemo-nos no lugar dos missionários promessistas e usemos como referência as palavras do missionário Paulo aos Filipenses 4:14: “Todavia fizestes bem em tomar parte na minha aflição.” (Fp 4.14)

logo