Ministério de Mulheres

O Ministério de Mulheres é uma área de serviço da Convenção Geral da Igreja Adventista da Promessa, com atividades desde 20 de junho de 1966.

O Ministério de Mulheres considera em seu planejamento estratégico, bem como em todas as suas ações, a tríplice missão da igreja, constante nos documentos da Igreja Adventista da Promessa (IAP). Assim, essencialmente responde aos propósitos da adoração a Deus, edificação de seu público alvo, bem como a proclamação como compromisso e orientação ministerial.

É responsável por capacitar a liderança feminina e orientar as ações para o cumprimento dos projetos macros da Convenção Geral, junto aos Ministérios de Mulheres Regionais (MM Regionais) diretamente, e Ministério de Mulheres Locais (MM Locais) através das lideranças regionais. Também oferece suporte aos ministérios e cumpre a missão produzindo conteúdos relevantes, especialmente para o público alvo.

Entendemos que a mulher desempenha um papel importantíssimo no corpo de Cristo, sendo agraciada pelos diversos dons e vocacionada para contribuir com a missão de Deus.

O desejo da liderança do Ministério de Mulheres é ver as mulheres sendo aprovadas por Deus ao decidirem realmente “Viver para ser bênção”.

Equipe

Dsa. Lilian Gava Ferreira
Dsa. Manuela Fava Rozanez
Dsa. Mariluzi Dalava Sales
Dsa. Genilda Araujo


DIRETORA

Dsa. Lilian Fernanda Maciel Gava Ferreira

VIDA ACADÊMICA

Graduação em Psicologia, Especializações e Cursos de Formação em Gestão de Pessoas, Dinâmica dos Grupos, Gestão Empresarial, Gestão de Projetos e Gestão Ministerial.

VIDA MINISTERIAL

Serve a Cristo na IAP desde 1992. Contribuiu em diversas áreas na igreja local – ministério de crianças e adolescentes, jovens, ensino, mulheres e diretoria. Liderou o Ministério de Mulheres da Convenção Paranaense (2012-2015) e foi membro da equipe do Ministério de Vida Pastoral da Convenção Geral, ao lado de seu esposo, Pb. Nestor (2009-2015). Congrega na IAP em Londrina (PR) desde 1993.

Revista O Clarim

Clique na capa para saber mais

logo