Ministério de Música e Artes

O MMA – Ministério de Música e Artes da Igreja Adventista da Promessa, foi criado em 1995, com o objetivo de oferecer o serviço aos músicos e artistas promessistas no que diz respeito à conscientização, ao ensino, subsídios e todo o material de apoio.

Está vinculado a Convenção Geral da Igreja Adventista da Promessa e tem ainda por objetivo criar e orientar MMA´s Regionais e colaboradores, ampliando assim seu campo de trabalho em todo o Brasil para então, servir a todos os adoradores da Igreja Adventista da Promessa.

Lema

Adoração Irresistível.

Visão

Adoradores avivados em missão.

Missão

Formar músicos e adoradores conscientes da adoração que agrade ao Deus Vivo.

Propósitos

Adoração, Ministério, Comunhão, Discipulado e Evangelismo.

Diretoria

Diretor: Pr. Amadilson Soares de Paula
Vice: Dsa. Vilma M. Bertulino

Contatos

Download

Downloads
Clique para fazer o download dos três arquivos.

DIRETOR

Pr. Amadilson Soares de Paula

 

VIDA MINISTERIAL

1986-1988: Seminarista nas igrejas de Tranquilidade, São Bernardo do Campo, Rio Grande da Serra, Itapecerica da Serra, Santo Amaro e Nigéria.
1989-1997: Diagramador e editor de Artes no DEC; Secretário de Missões; Tesoureiro da Fumap.
2010-2011: Conselheiro na Rumap ABC
2012: Consagração ao pastorado e Tesoureiro da FUMAP ( Ministério Jovem Geral )
2012-2015: Diretor do Demap Geral ( Ministério de Música e Artes ) e Secretário da Junta de Missões Mundiais ( desde 2014).
2016-2019: Diretor do Demap Geral ( Ministério de Música e Artes ) e Tesoureiro da Junta de Missões Mundiais; Pastor auxiliar para a Música e Artes ( Demap ) na Igreja de Vila Maria,SP)

 

CARREIRA ACADÊMICA E PROFISSIONAL

Graduação em Teologia pelo IBAP; Administração de Empresas – Comércio Exterior; Pós-graduação em Marketing e Finanças ( Unisantana-SP ); Pós-graduando em Teologia Bíblica e Missão ( Batista Teológica – SP ); Extensão e atualização no curso de Antropologia (USP).

Notícias

logo