A arma da oração

Liderança da IAP dedica tempo para orar

Nesta terça, a liderança da IAP retomou os trabalhos da Junta Geral Deliberativa dedicando um tempo para a oração. Pr. Samuel Braz, diretor do CETAP (Centro de Estudos Teológicos da IAP) ministrou a Palavra enfocando “A arma da oração”. Ele destacou a soberania de Deus e como Ele se move por meio da oração. “Homens de oração são a necessidade mais urgente destes dias”, apontou ele. “Aquele que não entra no quarto da oração, nunca colherá no púlpito.” Finalizou destacando que “não existe arma mais poderosa do que a arma da oração.”

Ao final, pr. Adelmilson, presidente da IAP, convidou a todos para um período de meia hora de oração, em que todos se quebrantaram diante de Deus, pedindo que Ele seja a inspiração de cada  sermão, cada estudo, cada palestra ou série que é proferida. Que vidas continuem sendo transformadas pelo estudo da Palavra. Que tenhamos celebrações inspiradoras em nossas igrejas locais, centradas no evangelho!

 

Versão Digital

vin_aplictaivo_250px

ATENÇÃO: A forma de distribuição do conteúdo das Lições Bíblicas em formato digital mudou. Leia o AVISO para mais informações.

logo