Discipulado entre mulheres

Mulheres da Convenção da Geral participam de evento

 

Cerca de 150 mulheres das igrejas da Convenção da Geral participaram do evento “Discipulado entre Mulheres”, com a teológa e terapeuta Paula Coatti, no sábado (31/08), na IAP em Vila Medeiros (SP).

A exemplo do que tem ocorrido em outras regiões do Brasil, que também estão realizando o evento, foi um momento muito propício para reflexão de todas as participantes. Paula é autora do livro “Discipulado entre Mulheres”, em parceria com o Ministério de Mulheres da IAP, que analisa os papeis sociais do Feminino e do Masculino na família.

A autora define o discipulado como um processo educacional de vida, em que discípula e discipuladora caminham em busca da consciência crística.

Participou do evento também Bettina Flor, representante da Sociedade Bíblica do Brasil, divulgando o movimento “Mulheres pela Causa da Bíblia”. Em breve, divulgaremos mais informações, por meio do Ministério de Mulheres, para que as mulheres promessistas também se engajem nessa iniciativa.

Versão Digital

vin_aplictaivo_250px

ATENÇÃO: A forma de distribuição do conteúdo das Lições Bíblicas em formato digital mudou. Leia o AVISO para mais informações.

logo