IAP em Manaus faz parceria com SBB

  1. Ação viabiliza compra de Bíblias para serem distribuídas aos ribeirinhos

Um lindo testemunho de como a parceria dos irmãos em Cristo pode produzir muito para o Reino de Deus. Em novembro último, o Ministério de Mulheres da Convenção Amazônica realizou seu congresso, com a participação da teóloga Paula Coatti, da IAP em Vila Maria (São Paulo, SP), colaboradora dos  ministérios da Diretoria Geral e diretora estadual da Sociedade Bíblica do Brasil. Em conversa com a Dsa. Erquiane Andrade, líder do MM, e com o Pr. Marcelo Augusto Martins, da Convenção Regional, a representante da SBB soube que existiam irmãos dispostos e preparados a evangelizar a população local de ribeirinhos, mas não tinham recursos para comprar Bíblias. Então, ela se colocou à disposição para contatar a SBB de Manaus (AM) para viabilizar a aquisição ou doação das Bíblias.

Participavam do evento naquele final de semana a Dsa. Deusa de Oliveira (também palestrante) e seu marido, Pr. Efraim, que prontamente, ao saber da necessidade, se prontificou a contatar o Ministério de Homens da IAP em Vila Medeiros , onde eles congregam, para verificar a possibilidade de uma ajuda financeira.

Na segunda-feira, o gerente da Unidade Regional Manaus da SBB, Gibson Santos, recebeu com  muita amabilidade o Pr. Marcelo e o Pr Ezér Gomes (ambos da Convenção Regional), além da Paula Coatti. “Tratamos de muitas coisas, de forma a abrir espaço para unir as instituições em parcerias em Manaus, o que incluiu o cadastramento da IAP na SBB para comprar com valor especial as publicações cristãs”, define Paula. Também foi feito o levantamento da quantidade e o tipo de Bíblia adequado para os ribeirinhos.

O custo das 97 Bíblias foi bancado pelo Ministério de Homens da Vila Medeiros e Ministério de Mulheres da Convenção Geral. Para glória de Deus, as Bíblias já estão sendo distribuídas em várias ações evangelísticas da Convenção.! No culto de 88 anos da IAP, por exemplo, 10 pessoas não cristãs receberam Bíblias de presente. O Projeto de Capelania Prisional também entregou 15 Bíblias para adolescentes que são visitados pelo grupo. Que Deus continue motivando outros  irmãos a firmarem parcerias e espalharem a Palavra de Deus.

 

Últimas notícias

Versão Digital

vin_aplictaivo_250px

ATENÇÃO: A forma de distribuição do conteúdo das Lições Bíblicas em formato digital mudou. Leia o AVISO para mais informações.

logo