Junta Geral no Espaço Promessa

Liderança da IAP de todo o Brasil se reúne em Cosmópolis (SP)

Começou hoje pela manhã a reunião da Junta Geral Deliberativa no Espaço Promessa, em Cosmópolis (SP), reunindo a Diretoria Geral, as Diretorias das Convenções Regionais, os líderes dos Ministérios da Convenção Geral, o Diretor da Junta de Missões, o diretor do Conselho de Educação Adventista da Promessa e o Diretor da Associação de Ensino Teológico Adventista da Promessa.

Neste período da manhã, a DG trouxe uma importante reflexão sobre a oração e propiciou momentos para todos orarem. O Pr. Adelmilson, presidente da IAP, falou sobre a necessidade da oração. “Que as nossas igrejas sejam igrejas de oração”, frisou ele. Ao final, convidou todos para orarem por pedidos institucionais, especialmente por estes dias de reunião de Junta Geral e o Plano Ministerial que será avaliado, além da unidade da igreja.

Em seguida, pr. Eleilton Freitas, vice-presidente da IAP, discorreu sobre os fundamentos da oração. “O trabalhar de Deus em nós pode envolver o sofrimento”, destacou ele, “mas em todas as coisas Ele é soberano e está trabalhando para o nosso bem.”

Foram momentos preciosos de oração, em que a liderança da IAP esteve buscando a Deus intensamente.

Ore para que o Espírito de Deus continue agindo, até o final dos eventos, na próxima quinta-feira.

Últimas notícias

Instale o APP

vin_aplictaivo_250px
Estude as Lições Bíblicas a partir do seu celular. Instale o aplicativo, conheça e divulgue para os seus amigos.

google-play  app-store

logo