Nota de falecimento

Oremos pela família de Erica, de Brasília (DF)

 

A IAP em Planaltina (DF) está chorando a perda de sua querida Erica Souza da Silva, aos 40 anos. Ela foi assassinada ontem pelo ex-marido, por arma de fogo. Clamemos ao Senhor, para que console a igreja, os pais, e os filhos, Erick (12 anos), Rute (18) e Elaine, a filha mais velha.

Erica havia passado por um câncer há alguns anos, mas mesmo tendo de amputar a perna, estava bem, totalmente saudável, pelo milagre do Senhor. Após o divórcio, Erica mostrou determinação e fé no Senhor para reconstruir a vida, tendo conseguido trabalho e novas perspectivas.

Infelizmente, foi ceifada em mais um lamentável caso de feminicídio em nosso país. Mas, sabemos, está guardada em Cristo para a ressurreição do último dia, pois estamos certos de que” nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir,
Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.” (Rm 8:38,39

 

Versão Digital

vin_aplictaivo_250px

ATENÇÃO: A forma de distribuição do conteúdo das Lições Bíblicas em formato digital mudou. Leia o AVISO para mais informações.

logo