Oremos pelo André (Santarém)

Ele sofreu um acidente há vários meses

Pedimos aos irmãos para orarem pelo André, de Santarém (PA), filho do Pr. Antonio e Dsa. Socorro Castro. Acometido por um grave acidente, está hospitalizado há vários meses e a família precisa de nossa ajuda em orações.

Sua mãe relata como tudo aconteceu: “O André sofreu um acidente no dia 28 de fevereiro de 2019, quando caiu sobre o guidão da bicicleta; ali começou nossa batalha. Diante da gravidade do acidente, o André fez sua primeira (de cinco cirurgias) no dia 9 de maio. 15 dias depois ele piorou e começou uma nova batalha para poder transferi-lo do Hospital Municipal de Santarém para o Hospital Regional, porque era só lá que fazia a cirurgia necessária.
Como a transferência estava demorando muito, tivemos que entrar no Ministério Público para podermos conseguir . A transferência se deu em 19 de junho, onde está até o momento.

No acidente ele teve um rompimento no pâncreas, o médico disse que foi dividido ao meio. Ele chegou a pesar 32 quilos, já passou por cinco cirurgias, ficou entubado por cinco dias, recebeu cinco drenos. Hoje, está pesando 46 quilos, para glória de Deus.
Meu filho tem uma família, um filhinho de três anos. Em virtude deste acidente o André está sem trabalhar desde que ele foi acidentado. Hoje o quadro de saúde dele é estável, teve alta da UTI e está na enfermaria, mas ainda não sabemos quando vai ter alta do hospital. Meu filho é um milagre do Senhor. Ele começou a andar no último domingo, meu coração quase não aguentou de emoção. Serei grata ao Senhor, enquanto eu viver”.

 

Últimas notícias

Downloads

Instale o APP

vin_aplictaivo_250px
Estude as Lições Bíblicas a partir do seu celular. Instale o aplicativo, conheça e divulgue para os seus amigos.

google-play  app-store

logo